Início » Instituto SOPA promove Galinhada Solidária com show de Henriette no Clube de Campo

Instituto SOPA promove Galinhada Solidária com show de Henriette no Clube de Campo

O Instituto SOPA (Sociedade Organizada Pão que Alimenta) Dona Odette fará uma Galinhada Solidária para arrecadar fundos para os projetos da instituição e também para auxiliar na reforma da sede. O evento será no dia 30 de outubro, das 12h às 16h, no Clube de Campo de Mogi das Cruzes (r. Duarte de Freitas, 133, no Parque Monte Líbano), e terá Henriette Fraissat apresentando um repertório super especial. Em 2021, a cantora chegou à semifinal da primeira edição do programa TheVoice+, da Rede Globo.
 
O prato custa R$ 30 para comer no local ou retirar para levar para casa. Também é possível comprar um marmitex para ser doado para pessoas em situação de rua atendidas pela entidade. “Estamos muito felizes e empolgados com esse evento, porque tivemos uma boa adesão de empresas parceiras e ainda teremos o prazer de ouvir a cantora Henriette Fraissat abrilhantando a festa. Vale ressaltar que toda verba arrecadada será destinada para nossas ações com os mais necessitados e também para a reforma da nossa sede”, ressalta André Camargo de Almeida, presidente do Instituto SOPA.  
 
Para fazer a reserva do prato ou solicitar mais informações, basta ligar para o telefone (11) 9 7544-3444. 
 
A Galinhada Solidária conta com o apoio de Bioflora – Produtos Naturais; Bisa Maria – Culinária Afetiva; Clube de Campo de Mogi das Cruzes; Doval – Pães Artesanais; Escola do Universo; Flucor – Tratamento de Resíduos Aquosos; Innova Coworking; JBG Logística; Juju Lavanderia; Grande Loja Maçônica do Estado de São Paulo; Mogi Marc Imóveis; Padrão Serviços; Plotarq Plotagem; Priscila Guskuma – Mentorias e Treinamentos; R.A Center Copy; Sancet Laboratório Médico; Silgan Dispensing; Wurthmann – Odontologia e Saúde. 
 
Instituto SOPA
 
O Instituto SOPA (Sociedade Organizada Pão que Alimenta) Dona Odette é uma entidade sem fins lucrativos que presta auxílio a moradores de rua e famílias carentes de Mogi das Cruzes há mais de 40 anos. A instituição conta com 100 voluntários e atende 2.500 pessoas na cidade.

Foto: Guilherme Berti/Prefeitura de Mogi das Cruzes